quarta-feira, 22 de abril de 2015

MICROPIGMENTAÇÃO COURO CABELUDO MASCULINA E FEMININA


Tricopigmentação e Terapia Capilar – Técnicas Italiana 
ou MICROPIGMENTAÇÃO MASCULINA E FEMININA ou ainda,
PIGMENTAÇÃO DO COURO CABELUDO
PARA QUEM TEM PERDA DE CABELOS ACENTUADO  - ALOPECIA

A pigmentação do couro cabeludo é uma técnica usada para esconder a calvície (queda de cabelo) de uma forma mais adequada para a situação a ser tratada. Realizar este tipo de tratamento, o efeito é conseguido através de um ponto microscópico depósito raspada e controlado por um pigmento de cor "cinza" específico, apontando para o resultado mais natural.
De importância fundamental para um resultado natural e agradável é o profissionalismo do operador, formação realizada e as ferramentas utilizadas.
A duração do tratamento e o número de sessões de ser executadas dependem das características do indivíduo e das áreas a ser tratadas. 
Tendo um tratamento reabsorvível, juntamente com o utilizador, irá assumir um certo número de sessões de manutenção por ano (normalmente uma ou duas) para garantir o resultado sempre natural.
Descoloração dos pigmentos podem ocorrer durante o tratamento ou nos dias e semanas após o tratamento, sendo a pessoa deficiente de vitaminas e minerais.
Quanto mais sessões melhor, porque somos capazes de avaliar completamente a forma como cada cliente responde aos pigmentos, ao invés de apenas fazer uma única sessão, para que possamos controlar e produzir 100% variáveis corretas (densidade de cor, design, tamanho do folículo para copiar exatamente a aparência do cabelo existente). 


Todas as pessoas reagem de forma diferente para as mesmas coisas, por exemplo, o método interfere com tom de pele , a espessura do fio, cabeça com transplante, saúde geral da pele (pele oleosa, pele seca, pele manchada e outros) são fatores importantes que acreditamos que possam afetar o comprimento dos pigmentos e durante o tempo de manter o a sua vitalidade, como também o estilo de vida, como pegar muito sol. 
TÉCNICAS 

EFEITO RASPADA
O efeito raspada da pigmentação do cabelo, permite reconstruir completamente um aspecto de "cabeça raspada".
A reconstrução do couro cabeludo.
O aumento da densidade.
Restaurar as linhas da face.








EFEITO DA DENSIDADE 
Macculino e Feminino O efeito da densidade permite criar uma cobertura, mesmo no caso de o cabelo mantido em comprimentos importantes.
Reduz a transparência.
Reduz a descoloração.
Aumenta o efeito de espessura.










CICATRIZES 
Camuflagem de cicatrizes causadas por cirurgia de transplante de cabelo (FUE e STRIP) ou lesões acidentais. Postagens trauma acidental.
Limita o efeito rosado.

***Outras imagens***

Trabalhos escutados no Fênix Fashion


Além da Micropigmentação temos outros tratamentos para a Queda dos cabelos: Terapia Capilar, Laser Terapia, Argila Terapia.
 #fenixfashion #luciasouza #espaçobeleza
fonte e fotos Lux Tricopigmentação
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário